Com 15 anos de atuação e mais de 100 empreendimentos desenvolvidos nos endereços mais valorizados de São Paulo, a incorporadora Vitacon segue em crescimento acelerado e mais que dobrou a equipe de vendas, passando de 120 colaboradores em dezembro de 2023 para 280 atualmente. Para atender ao crescimento da equipe, a Vitacon inaugurou no início do mês um novo escritório de vendas.
O espaço foi concebido para ser um ambiente colaborativo, dinâmico e inspirador. Projetado com design moderno e acolhedor, o novo escritório está equipado com as mais recentes tecnologias, oferecendo ao time de vendas as condições ideais para ampliar as operações.
“Estou extremamente orgulhosa de fazer parte de mais uma conquista tão significativa para a nossa equipe. Ver o esforço e dedicação de todos refletido nesse novo espaço me enche de motivação e entusiasmo para os desafios que estão por vir. Tenho certeza de que este ambiente será não apenas um local de trabalho, mas também de crescimento e realização para cada um de nós. Parabéns a todos que transformaram esse projeto em realidade”, afirma a diretora de Gente & Gestão da Vitacon, Camila Sowmy Barros.
Além do novo escritório, a Vitacon também adotou uma plataforma gamificada para ativar e engajar seus executivos de vendas nas redes sociais. O objetivo é potencializar o alcance digital da empresa e incrementar as oportunidades de venda através do fortalecimento da presença online de seus executivos.
Com o apoio da Socialis, plataforma que transforma vendedores e colaboradores em creators nas redes sociais, os executivos de vendas da Vitacon tiveram acesso a estratégias práticas e eficazes para criação de conteúdo nas redes sociais. À medida que realizavam ações recomendadas pela plataforma, acumulavam pontos em um sistema de gamificação, que os incentivava a manter uma presença digital ativa e consistente.
O aumento da equipe de vendas e a capacitação dos executivos para se tornarem influenciadores visa suportar a estratégia de crescimento da companhia. A Vitacon pretende lançar ao menos oito empreendimentos neste ano, com meta de superar R$ 2 bilhões em vendas, incluindo estoque e lançamentos, deixando paras trás o recorde histórico alcançado no ano passado, quando superou pela primeira vez a barreira de R$ 1 bilhão em vendas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BRUNO RODRIGUES BACCHETTI
bruno@longitudecomunicacao.com.br