Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»CASA»Tok&Stok lança campanha “Receber em casa” com o foco em conexões e tempo de qualidade

Tok&Stok lança campanha “Receber em casa” com o foco em conexões e tempo de qualidade

Escrito por newsadm9 de abril de 2025Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

 

Com o objetivo de transformar a sala de estar em um ambiente central e acolhedor para as casas e lojas da marca, a Tok&Stok, maior marca de casa e decoração do Brasil, lança a campanha “Receber em Casa”, que visa criar espaços que incentivem conexões e proporcionem momentos memoráveis ao lado de convidados especiais no conforto do lar. Disponível nas lojas, no site e no aplicativo da marca a partir da terceira semana de março, a campanha ficará disponível até 16 de abril.

 

A proposta é criar um universo acolhedor e centrado no conceito de salas de estar, proporcionando um ambiente que integra, envolve e conecta as pessoas de maneira autêntica e íntima. Como forma de amplificar a mensagem ao longo de todo o período, as redes sociais da marca contarão com posts exclusivos, com dicas e conteúdos voltados para a recepção de convidados; estratégia e ativação de influenciadores, além de experiências imersivas e exclusivas na flagship da marca, localizada em Pinheiros.

“Nosso objetivo é iluminar o significado do design para a marca e a importância  que isso ocupa na busca por soluções que trazem bem estar às casas dos nossos clientes. Receber em casa é um ato de afeto, abrir o nosso espaço de intimidade é também mostrar a nossa personalidade. Compor esse ambiente com produtos que comuniquem a estética que nos traduz somado ao conforto que desejamos é a grande paixão da Tokstok. As nossas lojas são destino certo para experimentar tudo isso”, diz Paula Jaber, responsável pelo marketing da Tok&Stok. 

Para a estética da seleção de móveis que integram a campanha deste ano, a Tok&Stok foca em três estilos distintos para renovar um dos espaços mais aconchegantes da casa: o regional boho étnico, o urbano dark déco e o urbano contemporâneo. A marca aposta nestas identidades para dar um novo toque à sala de estar, com ênfase em sofás, mas incluindo também produtos como puffs, tapetes, cortinas, estantes, sofás retráteis, almofadas, entre outros. Abaixo, conheça um pouco sobre cada tendência:

 

Regional Boho Étnico: caracterizado por um primitivismo geométrico, apresenta formas esculturais que destacam traços naturais. A estética é robusta e aparentemente não refinada, mas com um apelo geométrico marcante, criando um ambiente único e acolhedor;

 

Urbano Dark Déco: Focado especialmente nos sofás, o estilo urbano dark déco traz curvas inspiradas no art déco, com elementos como ondulados e o estilo “digit-art déco”, que combinam formas contemporâneas e arrojadas. Este estilo explora a elegância das formas geométricas e a sofisticação do design de interiores;

 

Urbano Contemporâneo: A proposta deste estilo é transmitir a ideia de ter uma “casa nova todos os dias”. Com ênfase em móveis modulares, busca criar espaços dinâmicos e divertidos, utilizando produtos que aliam praticidade e modernidade, como bases grossas e formas cônicas, para renovar a decoração de forma criativa e funcional.

 

Sobre a Tok&Stok

Fundada em 1978 pelo casal de franceses Régis e Ghislaine Dubrule, recém chegados ao país, a Tok&Stok nasceu com o propósito de oferecer móveis e acessórios acessíveis, com design impecável e pronta entrega. De lá para cá, a marca tornou-se líder em design, curadoria e inovação e virou uma das maiores referências em design e decoração do país. Hoje, conta com mais de 13.000 produtos cuidadosamente desenhados, sendo 85% deles únicos e exclusivos.

Site

Instagram

Informações para imprensa: 

Index – Estratégias de Comunicação (11) 3068-2000 

Contato: [email protected]

 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA OLIVEIRA SILVEIRA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorMB Labs leva o Bankeiro pela primeira vez ao South Summit
Próximo Post St. James marca presença no iSaloni pela quarta vez e apresenta coleções icônicas em novos materiais
newsadm

Você também vai amar!

A panela pode ser o ingrediente mais importante da sua receita

Uma noite de sonho: Simmons inaugura loja conceito em Brasília com noite de gala no Park Sul

Transforme sua casa em um refúgio acolhedor com uma lareira

Conexão Raízes: design regenerativo como resposta aos desafios do presente

Brunch na Simmons Park Sul reúne especialistas para discutir o sono como pilar da saúde integral

Cor no Teto: a tendência que valoriza a arquitetura e gera novas percepções aos ambientes

Um quarto para crescer

Alumbra promove brunch de lançamento do empreendimento Baker’s Bay

Por Dentro do Le Six Paraíso: O Empreendimento Que Redefine o Alto Padrão em SP

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Estilista Maurício Duarte leva coleção “Muiraquitã” para o 19º Salão do Artesanato

19 de maio de 2025

Hexa IT marca presença estratégica no palco das healthtechs da Hospitalar 2025 com foco em cibersegurança, inovação e transformação digital

19 de maio de 2025

Fuja do Bisturi! Nova era do rejuvenescimento tem tecnologia como aliada

19 de maio de 2025

Kidy Calçados apresenta nova coleção e reforça inovação tecnológica e sustentabilidade na 4ª edição da BFShow

19 de maio de 2025

A panela pode ser o ingrediente mais importante da sua receita

19 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.