Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Sorvetes Frosty conquistam 15 milhões de acessos virtuais com a experiência do cliente

Sorvetes Frosty conquistam 15 milhões de acessos virtuais com a experiência do cliente

Escrito por 18 de setembro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A HubLocal, líder em soluções de otimização de buscas para empresas locais, impulsionou a integração dos mundos físico e digital da fabricante de sorvetes Frosty, tendo alcançado a marca de 15.700.289 de rotas para  as lojas. E os números não param por aí, só em ligações foram 18.728.620 contatos realizados, além de 5.133.604 clicks no website, em 2023.   

De acordo com Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal, os relacionamentos e as estratégias foram graduais, mas os números têm sido exponencial a cada ano. “Atingimos  302.131.418 impressões nos sites de pesquisa, é um aumento de 52%, marca para comemorar e nos desafiar ainda mais”, expôs.

 

A Frosty lidera o ranking na venda de sorvetes no Nordeste com mais de 80 lojas espalhadas na região. E está em quinto lugar no ranking nacional. Segundo Paulo Artur, supervisor de Marketing da empresa, o objetivo é tornar a marca ainda mais lembrada. “O trabalho com a HubLocal foi iniciado para nos ajudar a ter um canal a mais de vendas, mas o projeto tem crescido de uma maneira que os propósitos têm sido ampliados”, explica.

 

Essa sinergia, inclusive, favoreceu o relacionamento com os consumidores, somente no ano passado foram 40.702 avaliações realizadas, um aumento de 40.1% com relação a 2022. “Isso reflete o engajamento, ou seja, o consumo consciente de afinidade com a marca”, conclui Felipe Caezar. 

 

Sobre a HubLocal: A única plataforma brasileira com soluções para levar clientes reais até o local de venda de forma eficiente. Isso é possível através de tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, como Google Maps, Facebook Maps, Apple Maps e outros. Já são milhares de empresas, de diversos segmentos, que confiam em nossas soluções para garantir boas oportunidades de negócios e se destacarem em seus mercados locais. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZ DE FRANCA DA SILVA JUNIOR
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorA Revolução da Narrativa: 
Próximo Post “Jardim da Adoração” e “Mulheres sobre as Flores” os novos livros da escritora Jessika Gonçalez

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Player1 lidera curadoria do trilho de games do Rio2C 2025 e propõe imersão no universo dos jogos e eSports

22 de maio de 2025

Skincare simplificado é a nova tendência que une praticidade e resultados

22 de maio de 2025

O futuro das celebrações está aqui: Celebra Show 2025 reúne as maiores novidades do setor festas

22 de maio de 2025

Franco Bachot apresenta oito lançamentos na Fispal Food Service 2025

22 de maio de 2025

Ollie estreia no TikTok Shop reforçando seu DNA inovador

22 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.