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Home»DIVERSOS»Solve4ME e Minds Digital se unem para aumentar a satisfação do cliente com jornada de atendimento mais eficiente

Solve4ME e Minds Digital se unem para aumentar a satisfação do cliente com jornada de atendimento mais eficiente

Escrito por 27 de setembro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
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A Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil que oferece tecnologia em autenticação de identidade por voz, se une com a Solve4ME, empresa que desenvolve soluções inovadoras para o mercado de atendimento ao cliente. A expectativa com a parceria é que em 12 meses mais de 1 milhão de transações estejam passando pela plataforma ajudando a reduzir custos com autenticações de usuários em 1 segundo.
 

“O foco é levar novas soluções ao mundo de CX e melhorar a experiência do cliente. Por isso, a Minds Digital e a a Solve4me somaram forças para complementar a oferta Genesys junto ao mercado. Dessa forma, vamos desenvolver soluções que aumentem a segurança da empresa e a satisfação do cliente com jornadas de atendimento mais eficientes,”, explica o CEO da Minds Digital, Marcelo Peixoto.

A parceria se inicia juntamente com a estratégia da Solve4ME de ser um dos principais parceiros Genesys no Brasil, a empresa possui mais de 50 projetos Genesys implementados, sendo muitos deles no segmento bancário.

 

“A Solve4ME é uma empresa jovem como a Minds Digital e busca criar ofertas de valor ao cliente em ambientes multicanais. Estamos ampliando nossa atuação no segmento de CX e com uma estratégia alinhada ao modelo de negócios desenvolvido pela Minds Digital, esperamos impactar mais de 50.000 pessoas diariamente. Somando nossas experiências vamos entregar para o cliente soluções com um serviço e suporte de qualidade”, observa Vinicius Juvinski, CEO da Solve4ME.

Outra vantagem da parceria é que, além de oferecer tecnologias de ponta omnichannel e serviços profissionais para contact center, a Solve4ME está ampliando sua atuação no segmento de CX com um posicionamento de consultoria e inovação. Além disso, a empresa possui uma estratégia alinhada ao modelo de negócios desenvolvido pela Minds Digital.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANA RODRIGUES VALENTIN
[email protected]

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