Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Selbetti Tecnologia amplia foco em CX com aquisição da DNK Infotelecom

Selbetti Tecnologia amplia foco em CX com aquisição da DNK Infotelecom

Escrito por 2 de outubro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Empresa conclui a terceira aquisição no ano e a divisão de software deverá faturar R$ 200 milhões em 2025

A Selbetti Tecnologia, uma das maiores provedoras de soluções de TI do país, dá continuidade à sua estratégia de expansão ao incorporar a DNK Infotelecom, desenvolvedora paulistana de soluções e prestadora de serviços de customer service (CS) e customer experience (CX), às operações da Nexcore by Selbetti, com o objetivo de unificar as unidades de negócios.

A projeção da Selbetti Tecnologia é que sua divisão de software alcance o faturamento de R$ 200 milhões em 2025. A aquisição da DNK representa a continuidade nos planos da empresa para se tornar, até 2026, a líder nacional no fornecimento de tecnologias para o segmento de contact center, CS e CX. O acordo é mais uma meta concluída no plano de expansão da Selbetti, que tem o objetivo de encerrar o ano com faturamento de R$ 720 milhões, crescimento de 30% em relação a 2023, quando a empresa faturou R$ 555 milhões.

A DNK traz uma carteira de clientes como: Almaviva do Brasil, Alelo, Banco Daycoval, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Banco Original, Banco Pan, Banestes, Banpará, Banrisul, Bradesco, Bradesco Seguros, C&A, Credsystem, Fintech Magalu, FIS, Fleetcor, GMAC (financeira da GM), HS Financeira, Hyundai, Inbursa, Leader, Lojas Colombo, Me Poupe, NBC Bank, Odontoprev, Paschoalotto, Pic Pay, Porto Bank, Safra, Santander, Senac, Ticket, Veloe e Volkswagen.

Segundo Junior Selbach, CEO da Selbetti Tecnologia, a aquisição fortalece a posição da empresa na oferta de produtos e serviços voltados para o atendimento ao cliente. Em julho, a Selbetti já havia adquirido a GCCcx, empresa especializada em monitoramento e gestão de qualidade para a experiência do cliente.

“A Nexcore by Selbetti pode atender qualquer organização que precise do serviço de call center com amplas possibilidades de customizações, por meio da plataforma CCaaS (Contact Center as a Service), soluções de atendimento ao cliente integradas com sistemas legados, capacidade analítica para avaliar a gestão da qualidade, monitoramento de atendimentos, coleta e análise de dados em interações digitais e análise de fala, o que gera ganhos de automação e de escalabilidade”, explica Selbach.

“A conclusão da negociação marca um novo capítulo em nossa história”, afirma Ântimo Gentile Filho, Diretor Presidente da DNK Infotelecom. “Temos objetivos alinhados com os da Selbetti, o cliente é nossa prioridade e mantemos relações de longo prazo com eles. Também investimos na tecnologia para ampliar o portfólio de soluções de software e serviços para contact centers. Juntos podemos ampliar nossa atuação no Brasil e somos um player competitivo na América Latina e Europa”.

A nova incorporação mostra que a Selbetti Tecnologia segue com fôlego para investimentos em aquisições, movimento que o grupo executa há anos. “Chegamos a marca de 38 aquisições, mais de 1,7 mil colaboradores, 20 filiais e ampliamos nossa participação em mercados como financeiro, saúde, varejo, e-commerce, automotivo, atacadistas, operadoras, facilities, seguradoras, BPOs, com o objetivo de tornar a Selbetti Tecnologia a empresa líder de contact center nestes setores”, conclui Junior Selbach.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
EMILIA BERTOLLI PATRIZI
emilia@intelligenzia.com.br

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorAccesstage lança Orquestrador de Pagamentos e Cash Pooling para alavancar eficiência financeira
Próximo Post Novo ROG Ally X chega ao Brasil

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

8 de maio de 2025

Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações

8 de maio de 2025

Dia das Mães: 10 ideias de presente para tipos de Mães

7 de maio de 2025

Armas de Fogo e Legislação: Tudo o Que Você Precisa Saber Para Estar Dentro da Lei em 2025

28 de abril de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

contato@surfandonanet.com.br

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.