Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»BELEZA»Ollie estreia no TikTok Shop reforçando seu DNA inovador

Ollie estreia no TikTok Shop reforçando seu DNA inovador

Escrito por newsadm22 de maio de 2025Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Reconhecida por seu protetor solar em bastão com cor e alto FPS, um dos favoritos da Geração Z e verdadeiro fenômeno de vendas nas redes sociais, a Ollie dá mais um passo rumo à consolidação como marca nativa digital ao integrar oficialmente o TikTok Shop. Desde o dia 08 de maio, os produtos da Ollie já podem ser adquiridos diretamente pelo aplicativo, por meio de uma jornada de compra fluida e 100% integrada ao conteúdo.

A estreia marca a entrada da Ollie na ferramenta, com direito a live de lançamento para apresentar o portfólio e detalhar o funcionamento da nova experiência de compra. “A Ollie acompanha de perto as inovações da plataforma, então estar no Shop do TikTok é uma oportunidade valiosa. Participar desde o início dessa nova ferramenta reforça nosso compromisso em estar sempre por dentro das inovações de mercado”, conta Tarsila Mendonça, fundadora da Ollie. “Temos em nosso propósito provar que não precisa ser chato passar protetor solar, trazendo muita praticidade. Então, disponibilizar a compra ao nosso consumidor enquanto ele navega na rede faz muito sentido”, finaliza.

Além da operação no Brasil, a Ollie também já participa do TikTok Shop no México desde março deste ano. A estratégia de expansão já está em curso e promete novidades ao longo das próximas semanas.

Como parte do movimento da marca, a participação de Ollie conta com uma base de influenciadores selecionados pela própria plataforma, que atuam em modelo de afiliação e são comissionados pelas vendas. A aposta reforça o compromisso da marca com uma comunicação criativa, autêntica e conectada com os criadores que movem as tendências no TikTok. “O Bastão Viral da Ollie se transformou num sucesso justamente porque entrega o que o consumidor digital procura: praticidade, proteção e inovação. O TikTok Shop representa uma evolução natural nessa trajetória”, afirma Tarsila.

Com mais de 111 milhões de usuários no TikTok no Brasil, segundo o Data Reportal, o país se consolida como um dos principais mercados da plataforma no mundo. A previsão é de que o TikTok Shop movimente até R$ 39 bilhões no Brasil até 2028 – e a Ollie já está se posicionando para surfar essa onda desde o início.

Sobre a Ollie

A Ollie é uma marca nativa digital 100% brasileira especializada em produtos com proteção solar veganos e cruelty-free. A marca defende que a rotina da proteção solar pode ser leve, divertida e agradável. Assim, oferece produtos com formatos práticos, texturas inovadoras e com diversos benefícios para todos os tipos de pele. Para mais informações, acesse: Link  

Onde encontrar:
E-commerce Ollie e principais farmácias
Site: Link 
Instagram: meuollie
SAC: 11 93761-1577 | [email protected]

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARINA TEIXEIRA MARQUES
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorSkincare simplificado é a nova tendência que une praticidade e resultados
Próximo Post A Luta Começa: Aventura de Ação Pós-Apocalíptica Survive The Fall Já Está Disponível
newsadm

Você também vai amar!

Le Lis inaugura nova loja no Pátio Batel com dois dias de programação em Curitiba

100% Brasil: estampas tropicais dominam chinelos e slides para o próximo verão

Marcas esportivas dominam os looks casuais

Skincare simplificado é a nova tendência que une praticidade e resultados

Sustentabilidade e estilo: Festival Novelaria reinventa o chique manual

Le Lis inaugura nova loja no Pátio Batel

Burnout feminino atinge pico histórico em 2024

Marcello Costa lança livro ‘Maquiagem e Cabelo: Atuação profissional’ pela editora Senac São Paulo

Fuja do Bisturi! Nova era do rejuvenescimento tem tecnologia como aliada

Aproveite para comentar este post aqui em baixo ↓↓: Cancel Reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

EM DESTAQUE

Da Exposição à Elevação: Minha Jornada de Autoconhecimento e Transformação

11 de dezembro de 2024

Le Lis inaugura nova loja no Pátio Batel com dois dias de programação em Curitiba

23 de maio de 2025

Bioestimulantes reproduzem uma solução sustentável para os desafios da agricultura na América Latina

30 de novembro de 2024

Marcas esportivas dominam os looks casuais

23 de maio de 2025

Breton Talks 2025 anuncia a presença de grandes vozes da transformação brasileira

23 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.