Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»TECH»Ninjas In Pyjamas e Socios.com colaboram para turbinar a plataforma de engajamento de fãs Dojo

Ninjas In Pyjamas e Socios.com colaboram para turbinar a plataforma de engajamento de fãs Dojo

Escrito por newsadm21 de maio de 2025Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Como parte do Chiliz Group, a Socios.com — principal aplicativo e carteira de esportes Web3, alimentado pela Chiliz Chain — anunciou hoje uma parceria estratégica com a Ninjas in Pyjamas (NIP), uma das organizações de eSports mais icônicas do mundo. Essa colaboração terá como foco o aprimoramento da inovadora plataforma de fidelidade de fãs da NIP, o Dojo, por meio da integração das ferramentas de ponta da Socios.com baseadas em blockchain, criando experiências mais imersivas e gratificantes para a ampla base global de fãs da NIP.

A parceria une a expertise comprovada da Socios.com no desenvolvimento de soluções de engajamento de fãs com base em Web3 ao status lendário da NIP no cenário dos eSports e seu compromisso contínuo com a comunidade. Ao incorporar novas funcionalidades digitais à plataforma Dojo já existente, a colaboração busca oferecer aos fãs novas formas de interagir com o time, aprofundar sua conexão e serem reconhecidos por sua paixão e lealdade.

“A NIP é um dos nomes mais icônicos dos eSports, e temos orgulho de ajudá-los a construir novas pontes com sua comunidade,” afirmou Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com e da Chiliz. “O Web3 abre as portas para um novo tipo de experiência para os fãs — mais recompensadora, mais direta e mais pessoal. Nosso trabalho com os maiores clubes esportivos do mundo demonstra o imenso potencial da tecnologia blockchain para transformar o engajamento de fãs, e estamos entusiasmados em levar essa expertise para a apaixonada comunidade da NIP.”

Hicham Chahine, fundador e co-CEO do NIP Group, acrescentou: “Nossa base de fãs continua crescendo. Com a adição de novos títulos, ela está muito mais diversa do que há apenas alguns anos. A parceria com a Socios.com nos permite reunir nossos fiéis Ninjas de uma forma divertida e imersiva, mantendo a flexibilidade necessária para acompanhar o ritmo acelerado dos eSports.”

Laura Rojas, diretora de Inovação do NIP Group, disse: “É uma honra unir forças com a Socios.com e aproximar ainda mais a Ninjas in Pyjamas da nossa incrível comunidade global. Movidos por nossa paixão compartilhada pelos eSports, estamos prontos para redefinir o que significa ser um verdadeiro fã. Juntos, criaremos experiências inesquecíveis, abriremos novas oportunidades e lideraremos o futuro do fandom digital. Estou empolgada com o que vem pela frente!”

Essa iniciativa se baseia no histórico bem-sucedido da Socios.com de colaborações com organizações líderes de eSports, incluindo a OG Esports, onde iniciativas digitais anteriores geraram forte participação da comunidade e interação dos fãs.

Fundada em 2000, a Ninjas in Pyjamas tem sido uma das pioneiras no cenário de eSports há mais de duas décadas, competindo em alto nível em diversos títulos. Mais detalhes sobre os aprimoramentos e funcionalidades específicas que chegarão à plataforma Dojo serão divulgados em breve.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorGamers Club é escolhida pela Intel como parceiro estratégico para ações de games
Próximo Post Consumidor digital confia mais em quem combate golpes online — e isso está mudando o jogo das marcas
newsadm

Você também vai amar!

Consumidor digital confia mais em quem combate golpes online — e isso está mudando o jogo das marcas

Gamers Club é escolhida pela Intel como parceiro estratégico para ações de games

SISQUAL® WFM traz jogo interativo para a Hospitalar 2025

Cuponomia promove Dia do Cashback em maio com até 16% de retorno para compras em lojas como Nike, Avon e Casas Bahia

Big Data e o poder dos dados nas decisões estratégicas

Tecnologia e ESG: o varejo supermercadista em direção a um futuro mais sustentável

Hexa IT marca presença estratégica no palco das healthtechs da Hospitalar 2025 com foco em cibersegurança, inovação e transformação digital

Nordic Game Showcase começa hoje à noite no Steam – Explore a Página do Evento Agora

Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje

Aproveite para comentar este post aqui em baixo ↓↓: Cancel Reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

EM DESTAQUE

Le Lis inaugura nova loja no Pátio Batel

21 de maio de 2025

Burnout feminino atinge pico histórico em 2024

21 de maio de 2025

Marcello Costa lança livro ‘Maquiagem e Cabelo: Atuação profissional’ pela editora Senac São Paulo

21 de maio de 2025

5 dicas para preparar a casa para os dias frios

21 de maio de 2025

Baker’s Bay une sofisticação e bem-estar a 200 metros do mar de Porto Belo, em Santa Catarina

21 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.