Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting

NICE WFM é líder em Gestão da Força de Trabalho para Empresas na Era Digital da DMG Consulting

Escrito por 22 de setembro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder geral em participação de mercado com base no número de posições de atendimento para Gerenciamento de Força de Trabalho no relatório Workforce Management for the Enterprise in the Digital Era de 2024 da DMG Consulting LLC.

De acordo com a instituição, a NICE continua liderando a participação de mercado pelo décimo ano consecutivo, comandando 33% do número total de assentos WFM, mais de 750.000 posições a mais do que o concorrente mais próximo.

“Nossas soluções permitem a gestão otimizada da força de trabalho de Customer Experience na era digital. Utilizam a IA desenvolvida especificamente para CX do NICE Enlighten para a melhoria do desempenho dos colaboradores e agilidade nas rotinas de trabalho”, explica Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções Avançadas da NICE.

Entre os destaques da ferramenta está o True-To-Interval (TTI) que, em combinação com o Inventory Insights, melhora a eficiência operacional do Contact Center ao gerenciar o trabalho de backoffice. Permite também o planejamento inteligente das equipes e a geração de escalas considerando multi-skill e multi-canal.

“O ritmo da inovação no mercado de WFM nos últimos cinco anos tem sido rápido, e muito mais está a caminho. A Inteligência Artificial, a nuvem, os canais digitais e a adoção fora dos Contact Centers são tendências que impulsionam a reinvenção e o crescimento deste setor. As soluções de última geração sugerem e alteram previsões e escalas em tempo real e, com isso, reduzem custos administrativos e de pessoal, ao mesmo tempo em que melhoram o Customer Experience e aumentam o engajamento dos colaboradores”, explica Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC.

“As necessidades do CX evoluíram muito e os avanços digitais se tornaram um desafio aos métodos tradicionais de Gerenciamento de Força de Trabalho. O NICE WFM enfrenta esse desafio com o Enlighten AI e o TTI e permite que as empresas atendam às demandas de recursos de atendimento digital, incluindo as assíncronas. Com o NICE WFM, as empresas podem lidar com eficiência com as operações de front e backoffice, ao criarem um ambiente de trabalho perfeitamente integrado e omnicanal. Também capacitam os colaboradores com flexibilidade e controle sobre suas agendas”, diz Barry Cooper, Presidente, Divisão CX da NICE.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorGreenplac comemora resultados positivos e crescimento sustentável
Próximo Post "Se não fosse esse maldito desejo de liberdade": Um mergulho na busca por identidade e liberdade feminina

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Por Dentro do Le Six Paraíso: O Empreendimento Que Redefine o Alto Padrão em SP

15 de maio de 2025

Linguagem Digital na Educação Infantil: Tudo o Que Você Precisa Saber

15 de maio de 2025

I Fashion Outlet Santa Catarina entra na reta final do Bazar Arezzo com brinde exclusivo e descontos de até 70%

15 de maio de 2025

Tendências e cuidados dos cabelos no Outono

15 de maio de 2025

23ª edição do Evento Casar.com começa na próxima semana

15 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.