As Lojas Marisa apresentam sua nova coleção de lingerie, reafirmando seu compromisso com diversidade, conforto e acessibilidade. Com o mote “A lingerie preferida das mulheres brasileiras”, título conquistado por meio de uma pesquisa realizada pela MindMiners*, a coleção traz opções para diferentes estilos e necessidades, incluindo peças para o dia a dia, modelos sensuais, opções comfy e pijamas. Além disso, a linha contempla também cuecas e pijamas infantis, reforçando a proposta de atender toda a família com qualidade e preço justo.
Além das diversas opções de lingerie, a campanha traz a opção de cashback nas compras – 15% no cartão Marisa e 10% nos outros meios de pagamento. “Marisa sempre busca oferecer produtos que atendam às necessidades das consumidoras, com um excelente custo-benefício. A lingerie é um item essencial no dia a dia da mulher, e queremos garantir que todas encontrem peças que unam conforto, estilo e preço justo”, afirma Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa.
A nova coleção chega às lojas e ao e-commerce da Marisa a partir do dia 06 de fevereiro, com peças que combinam qualidade e preço acessível, a partir de R$ 9,99, e reforça o posicionamento da marca como referência no segmento.
*Pesquisa Projeto Íntimos Lingerie, 2023
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
imprensaflora@agenciafr.com.br