Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Maior hospital de otorrinolaringologia do país anuncia nova head de marketing

Maior hospital de otorrinolaringologia do país anuncia nova head de marketing

Escrito por 6 de novembro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

O Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO), maior referência em otorrinolaringologia da América Latina, localizado em Curitiba (PR), acaba de anunciar Michelle Reffo como sua nova head de marketing. Com uma sólida trajetória profissional, Michelle possui vasta experiência e uma visão inovadora que promete impulsionar as estratégias do hospital, que passa por um processo de reformulação em suas áreas de marketing e comunicação.

Premiada como Profissional de Marketing do Ano no Estado do Paraná, em 2018, Michelle acumula mais de 20 anos de experiência atuando como gestora nas áreas do marketing, publicidade, propaganda e relações públicas. Nos últimos anos, teve um papel de destaque no Grupo RIC, um dos maiores conglomerados de comunicação do Brasil, e, mais recentemente, ocupou o cargo de head de marketing e relacionamento na agência V3COM.

“Acredito no marketing como uma ferramenta essencial para conectar o hospital a todos os públicos de interesse. Estou animada para implementar estratégias que destaquem a qualidade e a humanização dos nossos serviços. Além disso, será uma grande honra atuar em uma instituição com o porte do IPO, que tem um papel extremamente relevante para o mercado da saúde nacional e internacional”, destaca Michelle.

De acordo com a especialista, sua expertise em gestão de marcas, desenvolvimento de campanhas e excelente relações interpessoais será fundamental para fortalecer a presença do Hospital IPO no mercado e aprimorar a experiência dos pacientes, corpo clínico e comunidade em geral. “O IPO está passando por uma grande reformulação em seus processos de marketing e comunicação. Vamos realinhar estratégias, montar equipes e traçar narrativas assertivas para que possamos retratar para a sociedade toda essa excelência que norteia o trabalho da instituição”, completa Michelle.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA EMILIA RODRIGUES SILVEIRA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorLivro de André Faustino fala sobre a Sociedade do Silício e a proteção da intimidade no ambiente de avanço tecnológico atual
Próximo Post Ticket investe na experiência de seus parceiros comerciais

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Da inclusão à proteção: Conectividade é sinônimo de um ambiente digital protegido?

16 de maio de 2025

Ransomware Reinventado: por que 2025 é o ano mais perigoso até agora?

12 de maio de 2025

Netbr lança carteira digital descentralizada que devolve ao usuário o controle da própria identidade digital

12 de maio de 2025

Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro dos debates do Futurecom 2025

16 de maio de 2025

Seconds leva expertise em marketplaces ao Unicon Market Places, em Belo Horizonte

16 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.