Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»TECH»Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje

Influência com responsabilidade: a curadoria de creators é decisiva para as marcas hoje

Escrito por newsadm17 de maio de 2025Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

O marketing de influência se tornou uma das estratégias mais eficazes para gerar conexão com o público. Mas, com ele, cresce também a responsabilidade das marcas em escolher os parceiros certos que esteja alinhado com os valores da marca, considerando critérios como autenticidade, reputação e segurança para presença digital da marca.

Para evitar riscos e potencializar o impacto positivo das campanhas, a W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, trabalha com duas metodologias próprias que trazem mais precisão à seleção de influenciadores. O Score de Sinergia avalia atributos como notoriedade, criatividade, qualidade de conteúdo e engajamento genuíno. Já o Disaster Check analisa até 13 temas sensíveis, como posicionamentos políticos e sociais, identificando possíveis incompatibilidades de posicionamento entre os creators e os valores das marcas.

Para a agência, o diferencial está na integração entre dados, criação, mídia e planejamento. Essa combinação permite transformar análises em campanhas cocriadas com influenciadores que realmente dialoguem com suas comunidades e com a proposta das marcas. Mais do que visibilidade, a influência bem estruturada precisa gera valor, engajamento e segurança para todos os envolvidos.

Com essa abordagem integrada, que une criatividade, dados e curadoria criteriosa para conectar marcas e influenciadores de forma autêntica e eficaz, a agência tem alcançado resultados expressivos com campanhas estratégicas e premiadas para marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Petrobras, Usaflex, Riachuelo e Coca-Cola.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAYNA FRANZO DA COSTA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorVai viajar no inverno ou no verão europeu? Saiba o que considerar ao contratar um seguro viagem para destinos frios e muito quentes
newsadm

Você também vai amar!

Colégio Torricelli implementa IA M60 e garante aos alunos mais de 920 mil oportunidades internacionais

Vai viajar no inverno ou no verão europeu? Saiba o que considerar ao contratar um seguro viagem para destinos frios e muito quentes

Conexão ABESE em Fortaleza aborda regulamentação, reforma tributária e o futuro do setor de segurança eletrônica

Três times brasileiros de Rainbow Six disputarão as finais do RELOAD na Arena Carioca com arquibancada lotada

A influência do ambiente digital nos casos de violência nas escolas 

iProov impulsiona inclusão digital na América Latina com Biometria Facial

Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro dos debates do Futurecom 2025

Da inclusão à proteção: Conectividade é sinônimo de um ambiente digital protegido?

Seconds leva expertise em marketplaces ao Unicon Market Places, em Belo Horizonte

Aproveite para comentar este post aqui em baixo ↓↓: Cancel Reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

EM DESTAQUE

Camila Pudim estreia como Head Criativa e embaixadora de marca

17 de maio de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Brunch na Simmons Park Sul reúne especialistas para discutir o sono como pilar da saúde integral

17 de maio de 2025

Cor no Teto: a tendência que valoriza a arquitetura e gera novas percepções aos ambientes

17 de maio de 2025

Um quarto para crescer

17 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.