Identity Day 2025, evento que define o futuro da identidade digital, já tem data
Terceira edição do evento promovido pela Caf está com as inscrições abertas, e tem entre os palestrantes confirmados Cecilie Fjellhøy, conhecida mundialmente pelo documentário “O Golpista do Tinder”, da Netflix
Estabelecida como uma grande oportunidade para profissionais e especialistas imergirem em um dia repleto de inovação e networking, o Identity Day 2025 já tem data definida. A terceira edição será no dia 18 de março de 2025, no Teatro Santander em São Paulo. Promovido pela Caf, líder global em identidade digital, essa edição promete ser o marco definitivo no setor de identidade, prevenção à fraude e tecnologia na América Latina.
Com a proposta de repetir os números da edição anterior, que em 2024 reuniu mais de 900 participantes, o evento tem sua programação construída sob três trilhas principais, Gestão de Identidade, Prevenção a Fraudes e Tecnologia, e Inteligência Artificial. Entre os palestrantes confirmados, estão nomes como os de María Paula Arregui, COO do Mercado Livre, Fernanda Zago, especialista na indústria de pagamentos e CEO da WePayments, e Cecilie Fjellhøy, cofundadora da LoveSaid e conhecida mundialmente por sua participação no documentário “O Golpista do Tinder”, da Netflix. Durante o evento ocorre também a segunda edição do Identity Awards, premiação promovida pela Caf que reconhece os exemplos de destaque no mercado.
Segundo Jason Howard, CEO da Caf, o Identity Day se tornou uma referência aguardada por todos os players do setor, sendo um espaço onde tendências são promovidas, insights são compartilhados e novas estratégias são moldadas. “Em um cenário onde a luta contra fraudes e ameaças como deepfakes é uma necessidade comum, o evento se destaca como um catalisador de soluções e inovações”, pontuou.
Além do networking de alto nível e da oportunidade de se conectar com influenciadores e tomadores de decisão do mercado, o evento oferece a chance de acompanhar os principais agentes de mudança compartilhando conhecimento em painéis e masterclasses. Para profissionais em busca de desenvolvimento de carreira e insights estratégicos, o Identity Day é uma oportunidade única.
Segundo ressaltou Vanita Pandey, CMO da Caf, o evento é uma plataforma que impulsiona a inovação e o compartilhamento de conhecimento. “É um espaço onde líderes e especialistas se reúnem para discutir as últimas tendências em identidade digital, prevenção a fraudes e tecnologia, criando um impacto significativo no setor”, destacou.
A venda de ingressos já está disponível, para mais informações e inscrição acesse https://www.identity.day/
Sobre a Caf
Fundada em agosto de 2019, a Caf é especializada em soluções abrangentes de verificação de identidade ao longo de toda a jornada do cliente, integrando segurança, uma experiência de usuário amigável e conformidade regulatória para impulsionar o crescimento dos negócios no ambiente digital.
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Toronto, Austin e Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, a startup cria soluções de segurança para bancos, fintechs, marketplaces, transportadoras, e-commerces, negócios em criptomoedas e empresas de apostas esportivas, entre outras. No seu portfólio de clientes estão nomes como Asaas, Cora, KTO, Localiza, Magalu e Vivo.
Informações para imprensa – GBR Comunicação
Luciana Messa | luciana.messa@gbr.com.br
Bianca Brito | bianca.brito@gbr.com.br
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCIANA DA SILVA MESSA
luciana.messa@gbr.com.br