A Gamers Club, maior plataforma de esportes eletrônicos e hub de serviços do Brasil, amplia seu portfólio de parceiros após vencer a concorrência para iniciativas de games promovida pela Intel, uma das gigantes do Vale do Silício. Agora, ficará sob responsabilidade da GC oferecer apoio dedicado à marca nas ações relacionadas ao mercado gaming, tanto nas redes sociais quanto em outras formas de iniciativas ao longo de 2025.
A parceria ajudará a Intel a expandir a atuação da marca junto ao público gamer por meio de ações que se comunicam diretamente com a comunidade gamer como campanhas, Watch Parties, campeonatos, eventos, coberturas e até mesmo em contatos com influenciadores. Por meio dela, a marca contará com um suporte estratégico especializado para empresas que buscam interagir com este público.
“A comunidade gamer é um dos pilares estratégicos da Intel, e contar com um parceiro especializado como a Gamers Club nos permite estreitar ainda mais essa relação. A expertise da GC em engajamento e criação de experiências imersivas será fundamental para conectarmos nossa tecnologia de ponta com o nosso público de forma autêntica e relevante ao longo de 2025”, comenta Giovana Gaiolli, Gerente de Marketing da Intel Brasil.
As marcas já trabalharam juntas em outras oportunidades, como durante o IEM RIO na realização da “Predator League powered by Intel” durante o período do Intel Extreme Masters 2024, no Rio de Janeiro. A ação visou fortalecer a presença e o engajamento das marcas com a comunidade LATAM de Counter-Strike 2. E durante o Intel Gamers Day, que contou com ativações exclusivas, além de sete diferentes torneios voltados para a comunidade e presença de parceiros da marca.
“Estamos animados em evoluir nossa parceria com a Intel e torná-la a longo prazo! Trabalhar com uma empresa importante como a Intel é uma grande oportunidade para consolidar nossa experiência e vivência com a comunidade gamer e ajudar a expandir a participação da marca para o cotidiano de mais fãs de games e entusiastas de tecnologia”, finaliza Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.
Sobre a Gamers Club
A Gamers Club é o maior hub para a comunidade de jogos competitivos da América Latina, reunindo quase 3 milhões de usuários em sua plataforma principal e milhões de visualizações em seus sites, Draft5 e ValorantZone, combinados. Foi a primeira plataforma a oferecer aos jogadores brasileiros uma experiência de usuário integrada, segura e abrangente, promovendo um senso de comunidade com altos níveis de engajamento.
A Gamers Club é uma solução ponta a ponta para jogadores de Esports e atende simultaneamente aos principais stakeholders do setor, como marcas que se comunicam com esse público ou apoiam o cenário. No segundo semestre de 2024, a Gamers Club anunciou a nova vertente B2B: Gaming Services. Focada em intermediar marcas e publishers com a comunidade gamer, a frente auxilia na geração de conteúdos e ações, como consultoria, marketing, campeonatos, entre outros. Para mais informações, visite www.gamersclub.com.br
Sobre a Intel
A Intel (Nasdaq: INTC) é líder da indústria e cria tecnologias que mudam o mundo, possibilitando o progresso global e tornando a vida mais rica. Inspirados pela Lei de Moore, trabalhamos continuamente no aprimoramento do design e da fabricação de nossos semicondutores para ajudar os clientes a enfrentarem seus maiores desafios. Ao incorporar inteligência na nuvem, rede, borda e todo tipo de dispositivo de computação, liberamos o potencial dos dados para transformar os negócios e a sociedade para melhor. Para saber mais sobre as inovações da Intel, acesse newsroom.intel.com.br e intel.com.br.
© Intel Corporation. Intel, o logo da Intel e outras marcas Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias. Outros nomes e marcas são de propriedade de seus respectivos donos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI DE SÁ VIEIRA DE GOUVEIA LANÇAS
[email protected]