Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Equilibrando os pratinhos: CEO da L-founders of loyalty fala de trabalho, maternidade e ser mulher no podcast “O Prato Delas”

Equilibrando os pratinhos: CEO da L-founders of loyalty fala de trabalho, maternidade e ser mulher no podcast “O Prato Delas”

Escrito por 20 de setembro de 2024Tempo de Leitura 5 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

O podcast “O Prato Delas” recebe Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo, na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, no quinto de um total que 10 episódios, abordando carreira, filhos, vida social, família e tantos outros aspectos da mulher moderna. A executiva compartilha suas estratégias para lidar com tudo isso e, principalmente, seguir a vida sem se culpar por derrubar alguns “pratinhos” no dia a dia.

Beatriz Ramos tem uma trajetória marcada por resiliência e inovação, por onde se destacou como líder visionária no empreendedorismo e no empoderamento feminino. A executiva revolucionou o mercado de fidelização quando a empresa líder em programas de fidelidade cresceu de zero a R$ 120 milhões de faturamento sob seu comando, em 2023. No período, a empresa firmou parcerias estratégicas com a Rede Iguatemi e grandes redes supermercadistas como Carrefour, Super Muffato, Bistek e Savegnago.

Pianista clássica de formação, conquistou ainda na adolescência uma bolsa de estudos no renomado Conservatório Real de Haia, na Holanda. Mais tarde, formou-se e fez mestrado na Juilliard School, em Nova York – algumas das principais referências mundiais dentro da arte. Porém, um acidente forçou Beatriz a interromper sua rotina intensa de oito horas diárias de ensaios. Repensando os rumos de sua carreira, cursou Economia na Universidade Columbia (EUA) e não saiu mais do universo dos negócios.

Suas iniciativas com selinhos colecionáveis criaram e fortaleceram laços entre marcas e consumidores, consolidando sua reputação como força motriz no setor de fidelização e engajando milhares de consumidores em suas campanhas pelo país.
Na estreia do podcast, Beatriz participou ao lado de Simone Sancho, CEO da Belong Be e Daniela Filomeno, jornalista e apresentadora da CNN Brasil, com o tema “O prato nosso de cada dia”.  

Mães, empreendedoras, executivas, companheiras, cuidadoras: são muitas as funções das mulheres na sociedade moderna e a equipe de peso falou de emoções, responsabilidades, sonhos de forma franca e sensível. Nas primeiras entrevistas, Bia ressaltou que o caminho trilhado e as escolhas feitas a ensinaram como priorizar os “pratos a equilibrar” e ter consciência de que não irá conseguir resolver todos os problemas de uma só vez. “O que vai cair e o que vamos equilibrar? Os erros nos fazem aprender e você só muda se quiser”, comenta Beatriz.

A CEO afirmou ainda o que o mercado de fidelidade vem enfrentando desafios. “Os últimos anos têm sido muito complicados. O digital é a nova era e as pessoas esquecem que o ser humano não evoluiu no mesmo ritmo. Entendemos que contar histórias e o boca a boca que surge em cima disso têm contribuído para o crescimento da fidelização no mercado”.

Na última semana, o grupo falou sobre “A síndrome da impostora”. Em meio a um dia a dia de pressão, com demandas que caem o tempo todo das mãos, muitas vezes as mulheres acabam se autossabotando. Quem nunca desconfiou que uma vitória, uma promoção ou um elogio foram obras do acaso? É no momento em que as mulheres param de exaltar quem são e de celebrar suas conquistas que surge espaço para a Síndrome da Impostora. E saiba que tem vários tipos desta síndrome, com sintomas bem diferentes. Juntas, as executivas investigam esse inimigo da jornada feminina e como superar o desafio.

Agora, o podcast segue com temas que permeiam o universo feminino nos mais diversos detalhes e despertam a empatia de quem vive essa jornada múltipla.

Na próxima semana, o assunto é: “Empreender é para todo mundo?”. Os brasileiros têm investido cada vez mais nos próprios negócios. Em busca de independência, a dita liberdade, novas empresas vem surgindo país afora. Mas a questão do podcast é: como descobrir se o caminho de empreender está certo? Quando os sonhos podem virar pesadelos? De que forma dosar a vontade frente à realidade da caminhada? Este pode ser o rumo de muitas mulheres, mas é preciso atenção para que a jornada seja assertiva.
Depois os temas são: “Vulnerabilidade: equilibrar ou cair?”; “A educação é exemplar?”; “Todos no mesmo prato: o conflito de gerações”; “O autocuidado em meio à quebra de pratos do dia a dia”; e, por último, “Quando tudo dá errado: as lições dos pratos quebrados”

Sobre a L- founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 37 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L-founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVID CESARIO VIEIRA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorDecolar abre mais de 30 vagas para áreas de Atendimento, Produtos, Vendas e Comercial
Próximo Post Grupo HEINEKEN anuncia Fernanda Rocha como diretora da cervejaria de Igarassu, Pernambuco

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Por Dentro do Le Six Paraíso: O Empreendimento Que Redefine o Alto Padrão em SP

15 de maio de 2025

Linguagem Digital na Educação Infantil: Tudo o Que Você Precisa Saber

15 de maio de 2025

I Fashion Outlet Santa Catarina entra na reta final do Bazar Arezzo com brinde exclusivo e descontos de até 70%

15 de maio de 2025

Tendências e cuidados dos cabelos no Outono

15 de maio de 2025

23ª edição do Evento Casar.com começa na próxima semana

15 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Conflito de Gerações: O Impacto das Novas Tecnologias e o Excesso de Conteúdo na Relação entre as Idades

21 de dezembro de 2024
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.