Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»BELEZA»BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance

BO.BÔ amplia atuação no universo lifestyle e lança linha Home Fragrance

Escrito por newsadm13 de maio de 2025Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A BO.BÔ, marca brasileira da VESTE. S.A, conhecida por sua moda sofisticada e conectada ao lifestyle da mulher cosmopolita, dá um novo passo em sua trajetória ao expandir seu portfólio com a criação da linha Home Fragrance. A novidade marca a entrada oficial da etiqueta no universo da “arte do bem viver”, com a chegada de dois novos produtos – sabonete líquido e creme hidratante – além do já consagrado home spray, convidando os consumidores a vivenciar a marca de forma ainda mais completa. 

A nova linha carrega a essência icônica da BO.BÔ – um aroma que traduz elegância, feminilidade e personalidade. A fragrância, exclusiva da marca, combina notas cítricas e aromáticas de mandarina, lavanda e grapefruit, evolui para uma sensação sparkling com especiarias e cedro, e se acomoda na pele com a sofisticação do musk e do âmbar. O resultado é um aroma envolvente, que transforma o cuidado pessoal e o ambiente em um verdadeiro ritual de estilo.  

O olhar apurado da BO.BÔ vai além da fragrância. Os frascos, com cores intensas e as embalagens ilustradas pela artista Juliana Brandão, fazem referência ao décor das lojas da marca, reforçando o cuidado com os detalhes e a busca por uma estética marcante. Mais do que um presente, os novos produtos são um convite a uma experiência sensorial completa, que une beleza, bem-estar e identidade visual. 

“Com a linha Home Fragrance, queremos que nossos clientes vivenciem a BO.BÔ de uma forma ainda mais sensorial, transformando o ambiente e o bem-estar em uma extensão do estilo da marca”, afirma Fatima Stryjer, diretora criativa da BO.BÔ. 

A linha Home Fragrance já está disponível nas lojas físicas, no site e no novo aplicativo da BO.BÔ, reafirmando o compromisso da marca com a inovação e a expansão do seu lifestyle único. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA MAFFEIS JULIANI
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorBreton Signature São José dos Campos apresenta "Refúgio Contemporâneo" por Mariana Lobo
Próximo Post Argila branca – conheça os benefícios de um dos favoritos na rotina de skincare
newsadm

Você também vai amar!

Minimalismo no altar: a nova era dos vestidos de noiva com elegância sem exageros

Laura Brito impressiona com produções criativas de moda sustentável que já somam mais de 59 milhões de visualizações em 2025

De São Carlos a São Paulo: a jornada internacional de Tony Siqueira e os segredos por trás de um corte perfeito

Argila branca – conheça os benefícios de um dos favoritos na rotina de skincare

Pineapple Hair lança linha exclusiva de produtos para cuidados pós-transplante: mais conforto, eficácia e acessibilidade para seus pacientes

Aramis Inc. abre suas portas a empreendedores para experiência no evento "Varejo Insights na Estrada", promovido pelo Bora Varej

Quem influencia os influenciadores? Censo revela os nomes mais admirados entre creators em 2025

Fevest Experience 2025 recebe lançamento do livro "Mulheres de Sucesso 5- Costurando Histórias, Transformando Vidas"

‘Verão combina com vermelho ‘

Aproveite para comentar este post aqui em baixo ↓↓: Cancel Reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

EM DESTAQUE

Carrefour, LinkedIn, Mercedes-Benz, Vivo, Yamaha e outras grandes marcas debatem inovação no supply chain em São Paulo

14 de maio de 2025

D4Sign anuncia novas contratações e promoções em projeto de expansão de 30% do quadro de funcionários

10 de setembro de 2024

Inteligência artificial: startup de educação inova ao lançar agentes de IA para auxiliar alunos nos estudos e na carreira

14 de maio de 2025

Minimalismo no altar: a nova era dos vestidos de noiva com elegância sem exageros

13 de maio de 2025

Laura Brito impressiona com produções criativas de moda sustentável que já somam mais de 59 milhões de visualizações em 2025

13 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.