Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Banco BV consolida reputação no Reclame Aqui com adoção de análise de dados

Banco BV consolida reputação no Reclame Aqui com adoção de análise de dados

Escrito por 7 de outubro de 2024Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, fez uma parceria com a Neo & Hypeone, especialistas em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, para consolidar sua reputação e se tornar referência no Reclame Aqui, um dos principais indicadores de confiabilidade para os consumidores.

A iniciativa, desenvolvida pelos times de ambas as empresas, focou na otimização contínua dos processos de atendimento, utilizando análise de dados inteligente e atendimento proativo, antecipando as necessidades dos clientes. Como resultado, o banco BV conquistou uma avalição “ótima” no ranking de Melhores Bancos Tradicionais e Digitais, com nota 8.1 no portal. Em pouco tempo, a transformação do atendimento impactou diretamente a experiência dos clientes, fortalecendo ainda mais a imagem da instituição no mercado.

O projeto se baseou em três pilares principais: personalização da experiência, análise quantitativa e gestão rigorosa dos indicadores de reputação. “Já tínhamos um bom posicionamento no Reclame Aqui, então nosso foco foi a especialização e o engajamento da equipe, que agora segue roteiros personalizados para cada tipo de resolução, além da criação de uma calculadora proprietária para monitorar os principais índices que orientam as decisões estratégicas”, explica Debora Montalvão, gerente executiva de Satisfação do Cliente do banco BV.

“As ações implementadas não só aprimoraram a jornada do cliente, mas também estabeleceram controles estatísticos sólidos, que permitiram que os times das duas empresas em conjunto desenvolvessem estratégias direcionadas, consolidando a imagem do banco BV como referência em excelência no Reclame Aqui”, destaca Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorEditor e escritor escritor fluminense Rodrigo Cabral estreia na Flip 2024 com sua primeira obra poética, “refinaria”, publicada pela Sophia Editora
Próximo Post Falta de chuvas compromete produção de café na Alta Mogiana

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Palácio do Sono: conheça a nova loja conceito da Simmons no Park Sul

8 de maio de 2025

Eudora expande presença no Nordeste e inaugura primeira loja em Fortaleza (CE) com conceito premium e experiências personalizadas para os consumidores

8 de maio de 2025

ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

8 de maio de 2025

Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações

8 de maio de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.