Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»CASA»Com latas personalizadas, Montana Química moderniza experiência de consumo do Osmocolor

Com latas personalizadas, Montana Química moderniza experiência de consumo do Osmocolor

Escrito por Noticiassitesblogs7 de maio de 2025Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A Montana Química, referência nacional em soluções para tratamento e acabamento de madeira, anuncia o lançamento da campanha “Quem Pintou”, que acontece entre maio e julho de 2025. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o relacionamento da marca com seus consumidores por meio de uma experiência de compra inovadora e personalizada, reforçando sua liderança no mercado e a tradição do produto Osmocolor.

O grande destaque da campanha será a edição especial de latas de Osmocolor, o stain impregnante pioneiro no Brasil, que trarão nomes próprios impressos na embalagem. A estratégia busca criar uma conexão emocional com os clientes, valorizando o reconhecimento pessoal, aumentando o engajamento no ponto de venda e nas redes sociais, e aproximando ainda mais o consumidor da marca. “Queremos oferecer uma experiência única e reforçar a relação de confiança que construímos ao longo dos anos”, afirma Michel Sentinelo, Gerente de Marketing da Montana Química.

Osmocolor é reconhecido nacionalmente por sua alta durabilidade, proteção contra fungos, resistência aos raios UV e capacidade de valorizar a textura natural da madeira. Com fórmula registrada no IBAMA, é também considerado um preservativo para madeira. A campanha “Quem Pintou” não apenas celebra a qualidade do produto, mas também renova o diálogo da marca com o consumidor contemporâneo, que valoriza experiências personalizadas.

A seleção dos nomes que estamparão as latas foi baseada em uma pesquisa com profissionais da pintura e em levantamentos online, resultando em uma lista com 30 nomes mais populares, entre masculinos e femininos. Para os consumidores que não encontrarem seu nome nas lojas, a campanha disponibilizará versões digitais para participação, ampliando o alcance e a inclusão da ação.

Além de impulsionar as vendas e a visibilidade do Osmocolor, a campanha reforça o posicionamento da Montana Química como uma empresa inovadora e atenta às tendências de marketing que privilegiam a personalização e a experiência do cliente. “Acreditamos que, mais do que um produto de excelência, nossos clientes buscam identificação com a marca e reconhecimento de suas histórias”, complementa Michel Sentinelo.

A campanha também destaca o comprometimento da Montana Química em manter-se atualizada frente às novas práticas de relacionamento no varejo e no setor de construção e reforma. As ações nas lojas serão acompanhadas por materiais promocionais e ativações digitais, com foco no fortalecimento da imagem institucional e no aumento da interação nas plataformas online.

Com mais de seis décadas de mercado, a Montana Química mantém sua posição de liderança ao combinar inovação em marketing com tradição em qualidade. A campanha “Quem Pintou” surge como mais um marco na história da empresa, reafirmando sua capacidade de evoluir com o mercado e de criar experiências que impactam positivamente o consumidor.

Além dos pontos de venda físicos, a ação contará com forte presença nas redes sociais da Montana Química, estimulando a interação e a divulgação espontânea dos consumidores que encontrarem seu nome na embalagem, ampliando ainda mais o alcance e a repercussão da campanha.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PEDRO GABRIEL SENGER BRAGA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorDescubra 5 inovações tecnológicas que trazem conveniência, proteção e sofisticação para o seu lar
Próximo Post Palmilha terapêutica da Le Cork conquista fisioterapeutas na indicação para alívio de dores nos pés e estímulo proprioceptivo postural
Noticiassitesblogs

Você também vai amar!

Palácio do Sono: conheça a nova loja conceito da Simmons no Park Sul

Breton apresenta sugestões de presente sofisticadas para o Dia das Mães

Via Parque Shopping celebra o Dia das Mães com experiências artísticas e afetivas na Barra da Tijuca

Givago Ferentz retorna à CASACOR Paraná com projeto inspirado nas profundezas do mar

Jardim dentro de casa? Especialista traz dicas para montar um espaço de natureza em ambientes internos

Celebra Show 2025 transforma o setor de festas e consolida o Brasil como potência global em celebrações

Descubra 5 inovações tecnológicas que trazem conveniência, proteção e sofisticação para o seu lar

Marcas de moda e design lançam produtos termorreguladores, ergonômicos e calmantes para maior qualidade no sono

WoodSkull inaugura flagship em Curitiba

Comments are closed.

EM DESTAQUE

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

8 de maio de 2025

‘ONDM – O Negócio da Moda’ chega a Goiânia com grandes nomes da Indústria Têxtil e oportunidades únicas de negócios para confeccionistas

8 de maio de 2025

Via Parque Shopping celebra o Dia das Mães com experiências artísticas e afetivas na Barra da Tijuca

8 de maio de 2025

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.