Marcas do grupo Aramis Inc terão promoções imperdíveis entre 10 e 16 de março
São Paulo, 11 de março de 2025 — As marcas Aramis e Urban, pertencentes à house of brands Aramis Inc, anunciam sua campanha especial para Semana do Consumidor. Entre os dias 10 e 16 de março, as lojas físicas, e-commerces e app terão descontos exclusivos de até 60%.
Com condições especiais válidas por tempo limitado, a campanha terá ofertas exclusivas em itens selecionados para celebrar a data. Além disso, nos dias 15 e 16 de março, camisas polo selecionadas ganham destaque com descontos progressivos de 15% a 25%. Confira algumas das ofertas disponíveis durante a Semana do Consumidor:
Para conferir todos os produtos que integram a mecânica, acesse o site oficial da Aramis e da Urban.
Sobre a Aramis
Presente no mercado de moda masculina há mais de 25 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 125 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1200 multimarcas pelo país.
Sobre a Urban
Lançada em 2022 pela house of brands Aramis Inc, a Urban é uma marca de moda inteligente que captura e traduz a rotina do homem contemporâneo por meio do pioneirismo e autenticidade. Com roupas minimalistas, práticas e funcionais, a marca personifica o mote “Designed For Real Life”, combinando tecidos tecnológicos com um design sofisticado e atemporal, que se adapta às mais diversas ocasiões e necessidades, acompanhando os homens em suas infinitas jornadas. Hoje a Urban atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce, além de contar com três lojas físicas e estar presente em mais de 25 espaços Urban em lojas da Aramis e em mais de 200 multimarcas.
Sobre a Aramis Inc
Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.
Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 125 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais e presença em mais de 1200 multimarcas. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 1100 colaboradores diretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.
Informações à Imprensa:
FSB Comunicação
Email geral: aramis@fsb.com.br
Aline Medeiros – Atendimento PR/Digital
Daniel Chammas – Atendimento PR/Digital
Guilherme Macabelli – Gerente PR/Digital
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA NEVES FERRAZ DO AMARAL
carolina.ferraz@fsb.com.br