Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»BELEZA»Philips Cuidados Pessoais apresenta campanha digital #NãoÉPubli, protagonizada por consumidoras reais

Philips Cuidados Pessoais apresenta campanha digital #NãoÉPubli, protagonizada por consumidoras reais

Escrito por Noticiassitesblogs10 de março de 2025Tempo de Leitura 2 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

São Paulo, março de 2024 – A Philips Beauty, marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, deu protagonismo às consumidoras reais na nova campanha digital #NãoÉPubli. Desenvolvida pela agência TBWA, a campanha mapeou vídeos espontâneos de testes de produtos que foram publicados no Tik Tok e transformou os depoimentos em uma campanha que evidencia os diferenciais dos produtos através de experiências reais e autênticas.

“Notamos que muitas mulheres compartilham suas experiências utilizando nossos aparadores e depiladores faciais e corporais, explicando suas funcionalidades e contando sobre como aquele produto se adapta a sua rotina de autocuidado e é funcional para o seu dia a dia, então identificamos a oportunidade de dar protagonismo para estes conteúdos reais, colocando nossas consumidoras como porta-vozes da marca”, explica Juliana Barnabé, Gerente de Marketing de Philips Beauty.

As consumidoras ainda terão um cupom de desconto personalizado para divulgar em suas redes sociais, incentivando novos compartilhamentos de conteúdos.

A campanha será compartilhada nas redes sociais oficiais da marca, a partir de 10 de março e também será exposta em um display digital no Clube Paulistano.

Para completar a comunicação, a marca convidou as influenciadoras Manoela Meinke, Nathalie Billio e Duda Fernandes para testarem produtos da marca e reagirem aos vídeos das consumidoras, mostrando que também podem ser influenciadas por publicações nas plataformas digitais.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Mariana del Corral Collini
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorAçores Natural GR, da Cerâmica Almeida é finalista do Prêmio Best in Show 2025
Próximo Post Desbloqueie novos costumes
Noticiassitesblogs

Você também vai amar!

Eudora expande presença no Nordeste e inaugura primeira loja em Fortaleza (CE) com conceito premium e experiências personalizadas para os consumidores

Mães e filhos tricotam na Novelaria para aprofundar o vínculo afetivo e criar memórias

‘ONDM – O Negócio da Moda’ chega a Goiânia com grandes nomes da Indústria Têxtil e oportunidades únicas de negócios para confeccionistas

Transformações incríveis: como cortes de cabelo podem refletir mudanças pessoais

Palmilha terapêutica da Le Cork conquista fisioterapeutas na indicação para alívio de dores nos pés e estímulo proprioceptivo postural

Dia das Mães: 10 ideias de presente para tipos de Mães

Prótese Capilar Masculina ganha espaço e chega ao Elder Farias Hair Salon como aposta de inovação

Aluf lança coleção com ECOVERO™ e Textil Carmem inspirada no circo

Lojas Avenida celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Rodrigo Faro, Vera Viel e suas filhas

Comments are closed.

EM DESTAQUE

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

8 de maio de 2025

‘ONDM – O Negócio da Moda’ chega a Goiânia com grandes nomes da Indústria Têxtil e oportunidades únicas de negócios para confeccionistas

8 de maio de 2025

Via Parque Shopping celebra o Dia das Mães com experiências artísticas e afetivas na Barra da Tijuca

8 de maio de 2025

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.