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Home»DIVERSOS»Confira como a solução da Descartes contribuiu para a Scott Parnell aperfeiçoar a experiência do consumidor

Confira como a solução da Descartes contribuiu para a Scott Parnell aperfeiçoar a experiência do consumidor

Escrito por 26 de novembro de 2024Tempo de Leitura 4 Mins
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O Grupo Descartes Systems, empresa global em integração de negócios intensivos em logística no comércio, anunciou que a empresa britânica Scott Parnell melhorou a experiência do cliente, a eficiência operacional e a sustentabilidade das entregas ao utilizar o software de comprovante eletrônico de entrega (ePOD) da Descartes, com a finalidade de distribuir suprimentos e materiais para os setores de construção, ferroviário e de infraestrutura em escala nacional. A implementação do ePOD da Descartes contribuiu para uma redução significativa no uso de papel e ganhos de produtividade equivalentes a dois funcionários em tempo integral.

“Oferecer aos nossos clientes um serviço confiável e eficiente tem sido a base do nosso crescimento bem-sucedido desde 2012”, disse Rachael Adamson, Diretora – Sudeste da Scott Parnell. “A introdução do ePOD da Descartes resultou em economias diárias substanciais de 16,5 horas de trabalho, graças aos processos mais eficientes de entrega ao cliente e de emissão de faturas, permitindo-nos dedicar mais tempo e atenção a outras iniciativas que proporcionam maior valor para nossos clientes. A solução confirma a entrega dos produtos, finaliza eficientemente as notas de entrega e envia o comprovante e a fatura por e-mail ao cliente. Além disso, ao substituir faturas em papel por digitais na entrega de produtos, economizamos em média de 600 a 1000 folhas de papel por dia, contribuindo para nossos próprios objetivos de Ambiental, Social e Governança (ESG) e para as exigências dos clientes”, complementa.
 

Parte do conjunto de soluções de roteamento, mobilidade e telemática da Descartes, o ePOD captura informações de clientes e entregas com imagens e assinaturas de suporte por meio de um aplicativo móvel. Como as informações são transmitidas em tempo real, os erros de faturamento são minimizados. Com a coleta de dados no ponto de parada, a solução simplifica os processos empresariais, eliminando a necessidade de papel e impressão, o que reduz custos e apoia objetivos ambientais. Além disso, o ePOD integra-se com sistemas ERP, como o Hansa utilizado pela Scott Parnell, permitindo que as organizações obtenham uma gestão de inventário e faturamento mais precisa. Por fim, o sistema contribui para iniciativas de saúde e segurança, fornecendo informações essenciais sobre os locais de entrega, como a necessidade de os motoristas usarem equipamentos de proteção (por exemplo, colete de alta visibilidade) durante a entrega.
 

“É gratificante ver como a Scott Parnell avançou na experiência do cliente e nas operações ao implementar o software ePOD da Descartes,” disse Gary Taylor, VP de Vendas, EMEA, Descartes. “Nossa solução ePOD elimina notas de entrega em papel e faturas para minimizar a papelada associada à entrega de last-mile. Ao digitalizar esse processo, a Scott Parnell obteve provas de entrega, faturamento e gestão de inventário precisas, liberando tempo para sua equipe focar em outras prioridades de negócios”, finaliza o executivo.

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Contato de Imprensa

Michel A. Gildin Acherboim

[email protected]

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Sobre a Descartes

A Descartes é líder global no fornecimento de soluções de software como serviço sob demanda, com foco na melhoria da produtividade, segurança e sustentabilidade de negócios com uso intensivo de logística. Os clientes usam nossas soluções modulares de software como serviço para rotear, rastrear e ajudar a melhorar a segurança, o desempenho e a conformidade dos recursos de entrega; planejar, alocar e executar embarques; avaliar, auditar e pagar faturas de transporte; acessar dados do comércio global; apresentar documentos aduaneiros e de segurança para importação e exportação; e completar inúmeros outros processos logísticos participando da maior comunidade de logística multimodal colaborativa do mundo. Nossa sede está em Waterloo, Ontário, Canadá e temos escritórios e parceiros em todo o mundo. Saiba mais em www.descartes.com/br e conecte-se conosco no Facebook e no Linkedin.
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Sobre a Scott Parnell

Scott Parnell é um organização independente composto por dois negócios especializados: Rouden Pipetek, que fornece sistemas de drenagem e tubulação para os setores de construção, civil e agricultura, e Scott Parnell, que fornece produtos para a indústria civil, ferroviária, geotécnica e de gestão de água através de empreiteiros locais e nacionais.

A Scott Parnell foi criada para ser diferente – um parceiro independente para ajudar os clientes a fazer escolhas informadas e encontrar os produtos certos em todo o mercado. Hoje, somos lar de divisões especializadas com especialistas selecionados a dedo de toda a indústria. Cada depósito é um centro de conhecimento prático, apoiando os clientes a serem mais eficientes em termos de custos, adotando novos produtos e serviços inovadores e eliminando o carbono da construção. Tudo isso é construído com base no nosso compromisso de ser um parceiro em quem você pode confiar, com uma cultura equitativa e uma estratégia comprometida de redução de carbono. Saiba mais em scottparnell.com e rouden.co.uk.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA PALHARES
[email protected]

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