Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Inovação em programa de fidelidade aumenta em 242% as vendas em apenas um ano

Inovação em programa de fidelidade aumenta em 242% as vendas em apenas um ano

Escrito por 20 de novembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

A tecnologia pode ser uma grande aliada na evolução dos negócios. E isso foi comprovado pela parceria estratégica entre a NAOS — uma reconhecida indústria de dermocosméticos detentora das marcas Bioderma, Institut Esthederm e Etat Pur — e a Interplayers, hub de negócios da saúde e bem-estar. Inovações tecnológicas e novas estratégias de fidelização de clientes proporcionaram um crescimento de 242% nas vendas da NAOS ao longo de 12 meses. Este avanço foi alcançado através da implementação de melhorias significativas no programa MyNAOS Club.

A NAOS enfrentava dificuldades para capturar dados essenciais das compras realizadas diretamente nas gôndolas das farmácias, o que limitava o reconhecimento dos consumidores fiéis e a personalização das ofertas. Para resolver esse problema, foram implementadas novas regras de negócios e integrações tecnológicas. Isso possibilitou uma visão completa e unificada das vendas, garantindo a eficiência do programa de fidelidade. 

Com o objetivo de intensificar a conexão do público com a NAOS, a Interplayers implementou soluções inovadoras para integrar de forma eficaz os dados de vendas de diversos canais. Essa capacidade de monitorar e recompensar todas as compras aumentou consideravelmente o engajamento dos consumidores e praticamente triplicou as vendas em comparação ao ano anterior. “Com a colaboração da nossa equipe e a transição para a Interplayers, conseguimos melhorar a experiência do usuário e aumentar significativamente nossas vendas”, afirma Gustavo Queiroz Coordenador de CRM e Performance Digital NAOS. 

O novo sistema de pontuação atraiu um expressivo número de novos membros, ampliando e engajando a base de clientes. Com a implementação da nova ferramenta de CRM, a NAOS conseguiu segmentar e automatizar ações de marketing de forma mais produtiva, resultando em uma experiência personalizada para os consumidores. Oscar Basto Jr, Diretor de B2B2C e Varejo da Interplayers, comenta: “A parceria com a NAOS foi um projeto desafiador, mas extremamente recompensador. Implementamos novas regras de negócios e integrações tecnológicas que não só melhoraram a eficiência do programa de fidelidade, mas também proporcionaram uma experiência de compra mais satisfatória para os clientes. Estamos orgulhosos dos resultados alcançados e ansiosos para continuar essa trajetória de sucesso”.  

A importância dos programas de fidelidade na decisão de compra dos consumidores é destacada em estudos recentes. Por exemplo, segundo o Global Customer Loyalty Report 2024, 70% dos consumidores são mais propensos a recomendar uma marca se ela tiver um bom programa de fidelidade​. Quando bem-executado, esse recurso aumenta as vendas, melhora a retenção de clientes e o engajamento geral. Por isso, parcerias como essa exemplificam como a tecnologia e a colaboração estratégica podem transformar o crescimento das vendas, estabelecendo um novo padrão no mercado da saúde. 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
deborahfecini@nbpress.com.br

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorSeguro para celular de jovens vai além da proteção tradicional
Próximo Post TK Tecnologia revoluciona controle de acesso ao Banco Daycoval, com apoio da Hikvision

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

8 de maio de 2025

Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações

8 de maio de 2025

Dia das Mães: 10 ideias de presente para tipos de Mães

7 de maio de 2025

Armas de Fogo e Legislação: Tudo o Que Você Precisa Saber Para Estar Dentro da Lei em 2025

28 de abril de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

contato@surfandonanet.com.br

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.