Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Em novo posicionamento, SeuBet investe em comunidades e quer ressignificar a "resenha" brasileira

Em novo posicionamento, SeuBet investe em comunidades e quer ressignificar a "resenha" brasileira

Escrito por 10 de novembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Saturado de celebridades e ex-atletas, o mercado de apostas esportivas se posiciona igual. Tendo isso em mente, o SeuBet, em conceito assinado pela Innova AATB, decidiu inovar: colocar o brasileiro comum no centro de sua ação.  Em sua nova campanha, a marca apresenta uma nova identidade, centrada na diversidade da cultura brasileira e na proximidade com as diferentes comunidades.

Intitulada “Descubra o SeuLadoBet,” a campanha também apresenta seu novo mascote, a capivara “Seu Bet,” um símbolo da resiliência e do espírito comunitário tipicamente brasileiro. “Nossa diversidade é o que faz o Brasil tão interessante. Acreditamos que a capivara, por ser um símbolo muito forte na nossa cultura, possa sintetizar todas essas faces brasileiras”, comenta Fabrício Nunez, Head de Marketing do SeuBet. 

O mascote se tornará uma presença frequente em ativações de eventos locais e ações de rua, reforçando o contato com o público de uma forma direta e divertida.

Além disso, a empresa quer fortalecer a campanha ao lado de influenciadores que representam comunidades específicas, contando com o tricampeão mineiro de motovelocidade Diego Hilel e a apresentadora gamer Letícia Marques. Ambos levam a marca para os universos da motovelocidade e do gaming, duas áreas com culturas próprias e alta interação, alinhadas ao tom inclusivo da campanha.

O rebranding da marca também apresenta peças visuais desenvolvidas através de inteligência artificial, recriando cenários que representam o cotidiano dos apostadores brasileiros, sem recorrer a bancos de imagens genéricas. Com cores vibrantes e elementos da cultura pop nacional, a marca se afasta do padrão visual do setor, criando um conteúdo que o apostador enxerga como parte do seu universo.

Com a expectativa de regulamentação do setor de apostas prevista para 2025, a empresa busca se estabelecer como uma opção confiável e próxima do apostador brasileiro. “Queremos ser mais do que uma plataforma de apostas. Aspiramos a ser uma marca que se conecta genuinamente com o nosso público, representando a verdadeira ‘resenha’ entre amigos”, conclui Nunez.

Ficha técnica

Head de Marketing : Fabrício Nunez;

Coordenadora de Branding : Beatriz Assis;

Coordenador de Growth: Marcelo Andrade;

Designers: Johnata Santos, Pedro de Aquino e Breno Silva;

Redatores: Fabrício Cabral e Fabricio Teixeira;

Social Media: Renata Guimarães e Larissa Silva;

CRM: Kleiton Freitas;

Eventos e ativações: Brunna Miranda e Mauricio Teles

Concepção de posicionamento estratégico:: Innova AATB;

Estúdio Criativo – Criação Personagem: Tuk Creative Studios.

Lusco Produtora – Wildes Junior

Sobre o SeuBet
O SeuBet é uma plataforma de apostas esportivas e jogos online no Brasil, reconhecida pela diversidade de opções que vão desde cassinos ao vivo até milhares de eventos esportivos ao redor do mundo. Atualmente o SeuBet submeteu-se à licença para poder operar de forma legal no Brasil, que entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2025. O compromisso da empresa vai além de oferecer entretenimento. No SeuBet, é proporcionado um ambiente seguro, transparente e dedicado à diversão com responsabilidade. Com suporte humanizado ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a empresa prioriza a confiança e a segurança dos jogadores, sempre incentivando práticas de apostas responsáveis e conscientes.

Para mais informações:
Nome: Cassio Valler
E-mail: [email protected]
Telefone: (19) 99728-2998

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Raissa Pestana Vaz
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorTeleton 2024: Blip é parceira oficial no monitoramento de conversas em canais digitais
Próximo Post Transformação digital e meio ambiente: o desafio do mercado brasileiro de data centers

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

8 de maio de 2025

‘ONDM – O Negócio da Moda’ chega a Goiânia com grandes nomes da Indústria Têxtil e oportunidades únicas de negócios para confeccionistas

8 de maio de 2025

Via Parque Shopping celebra o Dia das Mães com experiências artísticas e afetivas na Barra da Tijuca

8 de maio de 2025

Teachy é premiada no maior evento de tecnologia e inovação para Educação da América Latina

8 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.