Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Kim RosaCuca lança websérie humorada sobre a passagem da adolescência para a fase adulta

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Kim RosaCuca lança websérie humorada sobre a passagem da adolescência para a fase adulta

Escrito por 11 de outubro de 2024Tempo de Leitura 4 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Websérie de Kim Rosa Cuca estreia em outubro

 
São Paulo/SP, outubro de 2024 – Nesta quinta-feira, 10 de outubro, estreia a websérie “Kerolyn”, estrelada pelas influenciadoras Kim RosaCuca e Juliana Ritter. A série retrata a passagem de Kerolyn da adolescência para a vida adulta e os desafios que essa adaptação traz. 
Entre os desafios retratados, Kerolyn está insatisfeita com seu trabalho e relacionamento. Nos primeiros episódios, termina o namoro com Lucas e conhece Marcela (Juliana Ritter), de quem vira amiga. Com o tempo, acabam desenvolvendo um namoro. Ao longo da primeira temporada, novas oportunidades profissionais também surgem para Kerolyn. 
 
Como acompanhar os episódios? 
Cada episódio tem 15 minutos de duração e serão disponibilizados na íntegra no YouTube. Também é possível acompanhar pelo Instagram e TikTok, nos quais cada episódio será subdividido em trechos menores com, aproximadamente, 1 min e 30s cada. 
A série conta com a participação de outros influenciadores, como Fernanda Fogaça, Erison Silva, Aline Mellods e Evie Dee. A produção é realizada pela RosaCuca Produções, liderada pelas próprias protagonistas da série. Kim estuda atuação e Juliana é fotógrafa profissional. Juntas, cuidaram de todo o roteiro, figurino, cenário, montagem e edição desse projeto. 
Confira o trailer da série aqui. Para acompanhar os episódios, acesse o YouTube RosaCuca Produções, seu Instagram ou TikTok. 
 
Kim RosaCuca e Influency.me 
A influenciadora soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, TikTok e YouTube. Atua como produtora de conteúdo há mais de 10 anos, tendo sido considerada a dona do maior canal de beleza do país no YouTube. Também já foi vencedora do Capricho Awards na categoria web/beleza, premiação em que o público elegia os maiores influenciadores sobre o tema. 
Kim RosaCuca é assessorada pela Influency.me Stars, integrando o casting exclusivo de influenciadores da empresa. 
Para Giulia Azevedo, Gestora de Talentos do Influency.me Stars, esse formato de conteúdo está muito em alta. “Vários influenciadores estão apostando em webséries ou webnovelas, contando histórias que prendem a atenção há séculos, mas de maneira completamente nova: na linguagem das redes sociais. Para as marcas, é uma ótima oportunidade de inserir seus produtos e serviços no cotidiano dos personagens, de forma natural e participando de uma conversa que tem público cativo”, explica Giulia Azevedo. 
Estreando sua primeira série, Kim RosaCuca espera se conectar ainda mais com a audiência. “Minha nova série traz uma história de amor sáfico (mulheres que gostam de mulheres) de forma genuína e emocional. Além de questões relacionadas à sexualidade, a série aborda temas como luto, conflitos familiares, desafios profissionais e a busca por propósito, todas questões que afetam a juventude atual. Acredito que será uma inspiração para muitos, como já tem sido em minha própria jornada de vida, e espero que toque o coração de quem assistir”, confirma a influenciadora. 
 
Sobre a Influency.me 
Lançada em 2018, a Influency.me é a principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência. Por meio de metodologia própria denominada IMAP – Influencer Marketing de Alta Performance, proporciona soluções completas para quem quer trabalhar com influenciadores digitais.  
Reúne dados de mais de 6 milhões de perfis de influenciadores digitais. Utiliza o search engine, mecanismo que torna mais rápido e assertivo o processo de encontrar o influenciador certo para cada ação, assim como workflow de campanhas, monitoramento e geração de relatórios. Além disso, oferece a opção full service em que uma equipe com expertise cuida de toda a estratégia.  
Nos últimos quatro anos, a companhia cresceu cerca de 210%, finalizando 2023 com faturamento de mais de R$ 9,2 milhões. Com o propósito de criar conexões reais entre marcas e pessoas, disponibiliza gratuitamente cursos na Academia Influency.me e conteúdos ricos a fim de estimular o desenvolvimento da influência digital no país.  

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
KATHARINA LAENDER DE PAULA
[email protected]

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorSobrevivência Gelada e Espírito Empreendedor: As Demos de Permafrost e Industry Giant 4.0 Incendeiam o Steam Next Fest
Próximo Post Daniela Albuquerque reflete sobre a fama em entrevista ao ‘Mundo de Júlia: “Tem gente que só quer o bônus, mas não o ônus”

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

Eudora expande presença no Nordeste e inaugura primeira loja em Fortaleza (CE) com conceito premium e experiências personalizadas para os consumidores

8 de maio de 2025

Mães e filhos tricotam na Novelaria para aprofundar o vínculo afetivo e criar memórias

8 de maio de 2025

‘ONDM – O Negócio da Moda’ chega a Goiânia com grandes nomes da Indústria Têxtil e oportunidades únicas de negócios para confeccionistas

8 de maio de 2025

Palácio do Sono: conheça a nova loja conceito da Simmons no Park Sul

8 de maio de 2025

Breton apresenta sugestões de presente sofisticadas para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.