Close Menu
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Facebook X (Twitter) Instagram
Surfando na NetSurfando na Net
  • BELEZA
  • BEM-ESTAR
  • CASA
  • CULINÁRIA
  • DICAS
  • FINANÇAS
  • PETS
  • SAÚDE
  • TECH
  • TURISMO
Surfando na NetSurfando na Net
Home»DIVERSOS»Minds Digital anuncia parceria com a Solve4ME para aumentar a satisfação do cliente com jornada de atendimento mais eficiente

Minds Digital anuncia parceria com a Solve4ME para aumentar a satisfação do cliente com jornada de atendimento mais eficiente

Escrito por 26 de setembro de 2024Tempo de Leitura 3 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

 

Com objetivo de desenvolver soluções de atendimento ao cliente, a Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil que oferece tecnologia em autenticação de identidade por voz, anuncia uma parceria com a Solve4ME, empresa que desenvolve soluções inovadoras para o mercado de atendimento ao cliente. A expectativa com o projeto é que em 12 meses mais de 1 milhão de transações estejam passando pela plataforma ajudando a reduzir custos com autenticações de usuários em 1 segundo, além de diminuir o prejuízo com fraudes.

A parceria se inicia juntamente com a estratégia da Solve4ME de ser um dos principais parceiros Genesys no Brasil, a empresa possui mais de 50 projetos Genesys implementados, sendo muitos deles no segmento bancário. “O foco é levar novas soluções ao mundo de CX e melhorar a experiência do cliente. Por isso, a Minds Digital e a a Solve4me somaram forças para complementar a oferta Genesys junto ao mercado. Dessa forma, vamos desenvolver soluções que aumentem a segurança da empresa e a satisfação do cliente com jornadas de atendimento mais eficientes,”, explica o CEO da Minds Digital, Marcelo Peixoto.

A comercialização das soluções Minds Digital integradas ao ambiente Appfoundry oferecido pela Genesys, facilita sua implementação e consequentemente o consumo de autenticações para os clientes Genesys que podem contar com o os serviços de implementação e consultoria da Solve4ME

“A Solve4ME é uma empresa jovem como a Minds Digital e busca criar ofertas de valor ao cliente em ambientes multicanais. Estamos ampliando nossa atuação no segmento de CX e com uma estratégia alinhada ao modelo de negócios desenvolvido pela Minds Digital, esperamos impactar mais de 50.000 pessoas diariamente. Somando nossas experiências vamos entregar para o cliente soluções com um serviço e suporte de qualidade”, observa Vinicius Juvinski, CEO da Solve4ME.

Outra vantagem da parceria é que, além de oferecer tecnologias de ponta omnichannel e serviços profissionais para contact center, a Solve4ME está ampliando sua atuação no segmento de CX com um posicionamento de consultoria e inovação. Além disso, a empresa possui uma estratégia alinhada ao modelo de negócios desenvolvido pela Minds Digital.

Com a aliança a Minds Digital tem o objetivo de expandir o mercado de atuação por meio de parceiros conectados ao sistema Genesys App Founrdry onde se enquadra a Solve4ME. “Dessa forma, conseguimos levar nossas soluções, como o MindsID e FraudShield para novos clientes, diminuindo o número de fraudes, entregando mais segurança e ajudando empresas a reduzirem custos com autenticações de usuários enquanto melhoram a experiência do cliente”, finaliza o CEO. 

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA CRISTINA PALLOS
rafaela.pallos@pinepr.com

Curtiu? Salve ou Compartilhe! Facebook Pinterest WhatsApp
Post AnteriorEscritório Rocha, Calderon e Advogados Associados reduz 65% em custos de comunicação com solução da GoTo
Próximo Post ISA CTEEP avança com Projeto Minuano e obtém Licença de Operação para duas linhas de transmissão

Você também vai amar!

Desentupidora: Atendimento 24h para Desentupimento de Esgoto Urgente com Rapidez e Eficiência

Climatização e Bombeamento: Conforto e Segurança em Estruturas Residenciais

Por dentro do Jogo do Bicho: como os bancários operam?

Como aumentar a vida útil da sua bateria de lítio?

Os desafios e avanços na regulamentação do canabidiol ao redor do mundo

Benefícios do Testofen para a Saúde Masculina

Vale a pena usar geofones para encontrar vazamentos? Veja os benefícios

Onde encontrar um caça vazamentos confiável e evitar dor de cabeça

Tudo Sobre o WhatsApp GB: Vantagens, Desvantagens e Alternativas Seguras

Comments are closed.

EM DESTAQUE

IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo

8 de maio de 2025

MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

8 de maio de 2025

Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações

8 de maio de 2025

Dia das Mães: 10 ideias de presente para tipos de Mães

7 de maio de 2025

Grupo Almeida leva inovação e sustentabilidade para a Coverings 2025, em Orlando

23 de abril de 2025
QUEM SOMOS

Surfando na Net

Revista de Atualidades

CNPJ: 47.569.043/0001-56

NOVIDADES

Simmons apresenta colchão de alta tecnologia que promete transformar a qualidade do sono

15 de abril de 2025

25ª AUTOCOM: A Revolução do Varejo com Tecnologia de Ponta

31 de março de 2025

Bitshopp inicia expansão internacional e transaciona US$ 1 milhão em sua plataforma de tokenização no primeiro dia de operação nos Estados Unidos

10 de abril de 2025
CONTATO

contato@surfandonanet.com.br

© 2025 Surfando na Net

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.